Mais dois casos de violência doméstica são registrados em Nova Andradina

Da Redação


Na noite desse sábado (22), a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) registrou mais dois casos envolvendo violência doméstica, em Nova Andradina. Como noticiado anteriormente, um caso terminou em dois presos em flagrante.

Leia também

| Em Nova Andradina, mulher é agredida pelo marido e amigo por não aceitar guardar droga em casa

Em Nova Andradina, homem agride mulher por ciúmes devido ela ter sido promovida no trabalho

 

Uma mulher, de 36 anos, denunciou o marido, de 38 anos, por vias de fato, no âmbito da violência doméstica, na noite de ontem. Segundo a vítima, convive com o suspeito há quatro meses, sendo três desses vem sendo xingada, mas nesse sábado foi agredida nas costas, que segundo ela, gerou vermelhidão.

Ela ainda relatou que o homem quebrou a porta do quarto do seu filho, como também várias garrafas de água.

A Polícia Militar chegou ao local, na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira e encontrou tanto a vítima quanto o suspeito, alterados, pois o homem havia trancado o portão da residência deixando a vítima para o lado de fora.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Na unidade policial a vítima disse que só queria que o homem fosse embora, não deseja representá-lo, não quis medida protetiva e dispensou atendimento médico.

Lesão corporal dolosa

No segundo caso, uma mulher, de 50 anos, residente na região central, disse que está num relacionamento afetivo com um homem, de 41 anos, que perdura um ano e nove meses.

Na Delegacia ela informou que já foi agredida fisicamente por ele quatro vezes e nesse sábado, houve uma discussão por motivos de ciúmes do convivente, então ele a agrediu com empurrões, ela caiu no chão e ficou com lesões leves em seus cotovelos, joelhos e rosto. Ela passou por atendimento médico no Hospital Cassems.

Por fim, expressa o desejo de representar em desfavor do homem.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!