Motociclista é flagrado bêbado com filha e ambos sem capacetes em Nova Andradina

Flagrante da Polícia Militar aconteceu no sábado no Jardim Universitário

Da Redação


A Polícia Militar prendeu, um homem, de 39 anos, por pilotar uma motocicleta com sinais de embriaguez e ainda tendo a filha na garupa, ambos sem capacetes. Fato aconteceu no Jardim Universitário, em Nova Andradina.

A equipe policial estava em ronda pelo bairro, quando na altura de um mercado visualizou um motociclista trafegando pela avenida Onofre Batista de Oliveira, com uma criança e ambos sem capacete, logo entraram no estabelecimento comercial.

Os policiais entraram no mercado e abordaram o suspeito. Em checagem a moto Honda/CG 150 Fan, constou débitos de licenciamento. Na entrevista os militares sentiram odor etílico e viram que os olhos do motociclista estavam vermelhos e perguntaram se havia ingerido alguma bebida alcoólica.

Aos militares ele relatou que havia bebido cerveja. Ele foi preso e a criança entregue para a genitora.

Na Delegacia de Polícia Civil ele se recusou a realizar o teste do etilômetro, mas a recusa gerou a confecção do Termo de Constatação de Embriaguez e notificação de trânsito. O flagrante foi lavrado pela autoridade policial.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!