Mulher é encontrada morta após ser sequestrada na fronteira

Ela estava na mesma casa onde policiais do país vizinho realizaram buscas no final de abril, após o desaparecimento de uma criança de três anos, também encontrada morta na época

Luis Gustavo, Da Redação


O corpo de Fanny Carolina Chávez, foi encontrado nesta terça-feira (25), depois que ela foi sequestrada na noite de ontem (24), no bairro Defensores del Chaco, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com o Brasil através de Ponta Porã.

De acordo com o site "Dourados News", Fanny estava na mesma casa onde policiais do país vizinho realizaram buscas no final de abril, após o desaparecimento de uma criança de três anos, encontrada sem vida horas depois.

Na época, ela chegou a ser investigada, porém, nada foi apontado contra a mulher. O local onde Fanny foi encontrada fica próximo a casa dela. O corpo estava em uma rua de terra. O caso segue em investigação.

Fanny Carolina Chávez / Imagem: Redes sociais

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!