Caminhonete furtada em Campo Grande é recuperada pelo DOF com quase 2 ton de droga

Da Redação


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu, nessa terça-feira (26), na MS-166 em Antônio João, quase duas toneladas de maconha que eram transportadas em uma Mitsubishi/L200 Triton, furtada no ano passado em Campo Grande. Na ação ninguém foi preso.

Os policias faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando o condutor do veículo não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir. Após alguns quilômetros o motorista abandonou a camionete às margens da estrada. Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito localizado.

No interior e carroceria da camioneta foram encontrados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem, totalizaram 1,7 tonelada do entorpecente. As placas afixadas ao veículo eram falsas e em checagem aos agregados constatou-se o furto, em outubro de 2022, na capital do Estado.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 3,6 milhões, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Antônio João. A ação aconteceu dentro da Operação Hórus.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!