Meninas são arrastadas para matagal, assaltadas, riscadas de faca e estupradas em Campo Grande

As vítimas de 11 e 12 anos estavam indo para a casa de uma delas quando houve o crime

Luis Gustavo, Da Redação


Duas meninas, de 11 e 12 anos, foram estupradas na noite dessa quarta-feira (26), em Campo Grande, depois de serem arrastadas para um matagal, quando iam para a casa de uma delas. 

Segundo o "Midiamax", as duas são amigas, estavam indo para a casa de uma delas por volta das 21h, e quando passaram por um local escuro onde existe uma ponte, foram surpreendidas pelo bandido, que saiu do matagal armado com uma faca.

Ele arrastou as meninas para o matagal e as estuprou. Ele ainda riscou o corpo das meninas com a faca que usou para ameaçá-las. Em seguida, roubou os celulares delas e fugiu.

Assustadas, as meninas correram e pediram ajuda a uma moradora que acionou a polícia. Foram feitas rondas na região, mas o autor não foi localizado.

As vítimas foram encaminhadas para exames médicos e depois levadas para serem ouvidas em depoimento especial, na Delegacia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!