Adolescente morre em confronto com policiais do DOF em Antônio João

Jovem estava com veículo furtado no mês de maio em Minas Gerais

Da Redação


Um adolescente, de 17 anos, morreu nesse domingo (30), após trocar tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em Antônio João, cidade que faz fronteira com o Paraguai. O jovem estava com um veículo Chevrole/Cruze de cor branca, furtado no Estado de Minas Gerais, no mês de maio deste ano.

Os militares realizavam patrulhamento na rodovia MS-166, quando tentaram abordar o condutor do Cruze, que desobedeceu e adentrou no perímetro urbano da cidade de Antônio João. Após alguns quarteirões, o condutor abandonou o veículo e surpreendeu os policiais atirando contra a equipe.

Equipes do DOF foram acionadas para o cerco policial. A equipe que já estava no local iniciou as buscas na vegetação de uma propriedade rural. Assim que visualizou os militares, o condutor do Cruze, atirou novamente contra os policiais, que revidaram à injusta agressão, sendo o agressor alvejado e desarmado.

Imediatamente os policiais socorreram o adolescente até o hospital de Antônio João, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). A ação aconteceu dentro da Operação Hórus.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!