Em Nova Andradina, mulher procura a DAM após sofrer ameaça e difamação de seu ex-marido

Conforme a vítima, as ofensas são recorrentes do homem, de 64 anos

Luis Gustavo, Da Redação


Mulher de 55 anos registrou boletim de ocorrência de ameaça e difamação, contra o ex-marido, de 64 anos, nessa terça-feira (1º), junto a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Nova Andradina.

A vítima reside na Vila Operária e foi casada com o suspeito por aproximadamente 37 anos, sendo que há três anos encontram-se separados.

Na ocasião da separação, por ter sofrido ameaças, ela registrou ocorrência dos fatos e requereu medidas protetivas de urgência. A mulher saiu da casa, construiu uma edícula em um terreno de propriedade de um filho onde mora, deixando o ex-marido na casa.

Ocorre que, mesmo com as medidas protetivas requeridas, o homem não respeita, com frequência se aproxima da vítima, muitas vezes a profere injúrias e ameaças.

Nessa terça-feira o homem esteve em frente a residência da ex, e como de costume, passou a ofendê-la verbalmente, dizendo ainda que ela estava o traindo e que ele iria provar, bem como proferindo ameaças no sentido de que a mulher iria 'pagar' o que fez com ele.

Por tais motivos, a vítima resolveu denunciá-lo, pois teme por sua vida. Segundo ela, vive constantemente trancada em casa, temendo pelas atitudes de seu ex, e requer novas medidas protetivas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!