A voz ainda está rouca, mas a sensação é de dever cumprido. Mais uma vez. Foi assim que Viviane Araújo falou com a reportagem do "Ego" nesta segunda-feira (16), um dia após desfilar como rainha de bateria do Salgueiro no domingo (15). A data também serviu para comemorar 20 anos de Avenida de Vivi. Mas ao final da apresentação, na Apoteose, ela caiu no choro. Emoção ou teria saído algo errado?
“Foi um misto de tudo: chegar ao final do desfile e ver que deu tudo certo, comemorar esses 20 anos de Avenida nesse momento tão maravilhoso da minha vida, de sentir o carinho das pessoas quando eu passava na. Foi tudo junto. E, no final, ver que escola passou bem, que deu tudo certo, que passou no horário. Aí, veio tudo junto e chorei”, disse ela que promete voltar à Marquês de Sapucaí nesta segunda-feira, 16, para assistir a segunda noite de desfiles das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!