Médico desaparecido desde sábado é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Dourados

Gabriel trabalhava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e no Hospital da Vida

Luis Gustavo, Da Redação


O médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, que estava desaparecido desde sábado (29), foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (3), em uma residência no bairro Vila Hilda, em Dourados.

Segundo o site "Dourados News", equipes da GMD (Guarda Municipal de Dourados), Polícia Militar e Polícia Civil, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) do 1º Distrito Policial de Dourados, encontraram a vítima com mãos e pés amarrados em cima de uma cama.

O veículo Hyundai/HB20 da vítima estava estacionado em frente ao imóvel de locação por diária. Gabriel estava com a roupa usada durante plantão médico. A principal hipótese da polícia é de caso de homicídio doloso.

Gabriel trabalhava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e no Hospital da Vida e amigos não conseguiam contato com ele desde o último sábado (29).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!