DAM prende envolvidos em caso de estupro coletivo em Bataguassu

Da Redação


A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu, em conjunto com a 1ª Delegacia de Polícia Civil e o NRI (Núcleo Regional de Inteligência) conseguiu, realizar a prisão em flagrante de dois indivíduos envolvidos em um caso de estupro coletivo qualificado, na última segunda-feira (7). O crime teria ocorrido durante a madrugada, e graças à rápida ação das autoridades, o caso foi solucionado em menos de 12 horas após o ocorrido.

Diversas equipes foram mobilizadas e várias técnicas de investigação foram empregadas para identificar e capturar os perpetradores. Desde o início, a vítima recebeu apoio e assistência médica necessária para preservar sua integridade física e emocional.

Os suspeitos estão sob custódia e aguardam audiência. A autoridade policial solicitou a prisão preventiva dos envolvidos, buscando garantir que eles permaneçam detidos durante o processo legal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!