Mulher é encontrada morta com perfurações de faca em Dourados

Homem com quem Diane mantinha relacionamento é apontado pela polícia como suspeito das facadas

Luis Gustavo, Da Redação


Diane Pires Jara, de 37 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (10), em uma quitinete localizada na rua Apeninos, Vila Almeida, em Dourados.

A Polícia Militar foi acionada por populares e encontrou a mulher já sem vida, publicou o site "Dourados News". Equipe de Perícia Criminal da Polícia Civil também foi chamada e identificou marcas de sangue no chão do imóvel, indicando que a morte de Diane foi causada por objeto perfurante, provavelmente faca. 

A vítima foi golpeada no rosto, no pescoço, na região do tórax, nas costas e antebraço. Diane estava sem roupas em um dos cômodos do imóvel, alugado por um homem de 56 anos, com quem mantinha relacionamento e é apontado pela polícia como suspeito das facadas. Ele se encontra foragido.

A quitinete estava sendo preparada para uma mudança que aconteceria hoje. Diana é moradora no Jardim Água Boa e possui passagem na polícia por assalto em 2012. O caso segue em investigação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!