Ação conjunta apreende R$ 2 milhões em drogas na cidade de Paranaíba

Três homens foram presos e duas caminhonetes apreendidas

Da Redação


Uma ação conjunta entre a PMR (Polícia Militar Rodoviária), a Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar e SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba prendeu, três homens que transportavam entorpecentes em duas caminhonetes na MS-240.

Os policiais militares realizavam fiscalização de trânsito pela rodovia, quando foram acionados para dar apoio na abordagem de duas caminhonetes que estavam sendo monitorados pela inteligência da Polícia Civil.

A equipe da PMR realizou abordagem aos veículos, que estavam com suspeita de transporte de droga de forma oculta. Ao solicitar os documentos dos suspeitos e a vistoria nos veículos, os homens, de 29, 56 e 62 anos, entraram em contradição. Um deles acabou confessando que estava transportando entorpecentes nos estepes das duas caminhonetes.

 

Diante da confissão e com auxílio de ferramentas, foi encontrado nos estepes dos veículos vários tabletes de pasta base de cocaína, que posteriormente totalizou 65,200 quilos e 2,100 quilos de cocaína, avaliados em R$ 2 milhões.

Os envolvidos, veículos e drogas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!