Polícia Civil prende em flagrante homem por zoofilia em Corumbá

Da Redação


A Polícia Civil de Corumbá prendeu, em flagrante, um homem sob acusação de maus-tratos e zoofilia, na última quinta-feira (10). Após receber uma denúncia, uma equipe policial se dirigiu ao bairro Nova Corumbá, onde os moradores mostraram imagens dos animais que haviam sido abusados e apresentavam várias lesões.

Segundo os relatos dos vizinhos, um dos cães havia sido abusado pelo homem recentemente. De acordo com as informações fornecidas pela comunidade, o homem em questão é conhecido por seu comportamento extremamente violento e frequentemente exibe partes íntimas de forma obscena para os vizinhos, buscando intimidar.

Este já é o terceiro caso de zoofilia associado ao suspeito, que já havia sido detido em 17 de julho de 2023 por maus-tratos e zoofilia. A zoofilia é caracterizada pela prática de atos libidinosos ou relações sexuais com animais de outras espécies que não humanas.

Esse tipo de comportamento pode resultar em ferimentos, fraturas, hemorragias, morte e incapacidade permanente dos animais. O homem foi detido imediatamente e levado à 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, onde permaneceu sob custódia judicial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!