Polícia Militar fecha entreposto do tráfico e prende 4 homens e uma mulher em Dourados

No local, os militares flagraram um homem retirando do veículo vários pacotes de bucha de maconha. O depósito funcionava em uma casa no bairro Roma Dois

Da Redação


No último sábado (12), a Polícia Militar de Dourados apreendeu, vários pacotes de maconha e prensados de haxixe. Também apreendeu uma munição calibre 38, uma balança de precisão e um veículo VW/Gol que transportava o material ilícito. Nesta ação, quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante. O crime ocorreu em uma residência localizada a rua Campania, no bairro Roma Dois.

Uma equipe de Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar durante rondas pelo bairro Roma Um, recebeu uma denúncia que pessoas estariam fazendo transbordo de drogas de um veículo Gol para uma casa. Posteriormente, os militares realizaram diligência até o endereço informado e flagraram um homem, de 27 anos, retirando do automóvel vários pacotes de bucha de maconha, o qual foi imediatamente abordado e revistado. Durante a busca pessoal foi localizado em seu bolso um prensado de haxixe. Em dado momento foi percebido pelos militares que havia mais pessoas no interior da residência, elas foram abordadas e detidas após constatarem que em cima de um colchão em um dos cômodos havia vários pacotes da mesma sustância e alguns prensados de haxixe.

Ainda no local, durante buscas no imóvel foi encontrado uma munição intacta de arma de fogo calibre 38 e uma balança de precisão. No interior do carro foram localizados 17 tabletes de maconha, um prensado de haxixe e um invólucro da mesma substância. A droga apreendida, totalizou quase 60 quilos.

O suspeito, de 29 anos, que também era foragido da Justiça, relatou à equipe que não possuía contrato de aluguel do imóvel e não sabia identificar o proprietário. Segundo os militares, caracterizando assim que a residência era usada para o tráfico de drogas.

A droga apreendida, a balança de precisão, a munição, o veículo e as cincos pessoas detidas, foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados, onde foi realizado o APF (Auto de Prisão em Flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!