Dupla é presa com arma ilegal e pescado proibido em Nova Andradina

Ação policial foi da PMR da Base Operacional na rodovia MS-473

Da Redação


Vanderlei Neres Conceição, de 43 anos, e Cosme Regini, de 35 anos, foram presos e autuados em flagrante nesta terça-feira (15), em Nova Andradina. Eles foram abordados por uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-473, com arma de fogo e crime ambiental, ou seja, pesca proibida.

Segundo a polícia, uma equipe realizava abordagem para fiscalização de trânsito pela MS-473, por volta das 5h20, quando deram ordem de parada ao veículo Toyota/Hilux de cor prata, com placas de Nova Andradina.

Ao solicitar a documentação ao condutor Cosme e posterior vistoria veicular, foi encontrada uma arma de fogo debaixo do banco do passageiro, um revólver Taurus Magnum 357 e munições 38.

Seguindo a vistoria no veículo, foi localizado petrechos de pesca e peixes da espécie Dourado e Piracanjuba, os quais, a pesca é proibida.

 

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi desenrolado, sendo preso por porte ilegal de arma Vanderlei Neres e também por crime ambiental. Já Cosme por crime ambiental.

Cosme pagou fiança e responderá ao processo em liberdade e Vanderlei ficou preso aguardando manifestação do Poder Judiciário.

Para executar a ocorrência de crime ambiental, uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!