Em Fátima do Sul, suspeito de estupro foge, mas é preso em Deodápolis

Da Redação


Em uma ação que durou menos de 24h, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Fátima do Sul e da Delegacia de Polícia Civil de Vicentina conseguiu prender, um homem, de 60 anos, nessa quarta-feira (16). O homem é suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 7 anos de idade, residente no distrito de Culturama, em Fátima do Sul.

Segundo apurado, o suspeito teria visitado os pais da vítima no final da tarde da terça-feira (15). Aproveitando-se de um momento de distração por parte dos pais, ele teria abusado da criança, tocando partes íntimas da vítima, mas a ação, no entanto, foi interrompida pelo pai da menina, que flagrou o ato.

Após ser surpreendido, o suspeito empreendeu fuga do local, desencadeando imediatamente a atuação das forças policiais. Nas primeiras horas da manhã do dia seguinte (16), os policiais, após uma investigação contínua, localizaram e prenderam o criminoso na cidade de Deodápolis.

Atualmente, o homem está em cárcere na cidade de Fátima do Sul, aguardando os trâmites judiciais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!