Polícia Ambiental prende homem por maus-tratos a animais e com armas em MS

Da Redação


Durante patrulhamento ostensivo-preventivo no município de Maracaju, na tarde da última quarta-feira (16), no decorrer da “Operação Hórus”, uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Miranda realizou o acompanhamento tático de um veículo que, ao avistar a viatura, tentou desviar sua rota de deslocamento. Ao efetuar a abordagem, foi constatado que na pick-up havia três ocupantes, bem como cinco cães em uma gaiola exposta às condições climáticas de alta temperatura, sem alimentação e hidratação para os animais.

Além disso, também foram localizadas no interior do veículo três armas de fogo, sendo um revólver calibre 357, uma espingarda calibre 12, uma carabina puma e munições dos referidos armamentos e, nos bolsos de um dos homens, foram encontradas quatro cápsulas deflagradas. Ao ser indagado, o homem informou não possuir autorização de caça.

O homem foi preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos a animais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!