Motorista morre e outras três pessoas ficam feridas em colisão entre caminhonetes em Sidrolândia

Um dos veículos entrava em um posto de combustíveis quando houve o acidente

Luis Gustavo, Da Redação


Ananias Costa Fernandes, de 71 anos, residente em Dourados, morreu na tarde de ontem (18), em uma colisão entre caminhonetes, na BR-060, em Sidrolândia.

Ele seguia em uma Toyota/Hilux, que se chocou com uma Ford/F-250, conduzida por um homem, de 34 anos, conforme publicou o site "Noticidade".

Nas imagens de câmera de segurança de um posto de combustíveis, é possível ver a Hilux fazendo conversão à esquerda na BR-060 para entrar no posto. A F-250 trafegava no sentido contrário e atingiu em cheio o veículo.

Com o impacto, parte do veículo onde Ananias estava foi arrancada. Além de Ananias, estavam na Hilux a esposa dele, de 67 anos e um homem, de 58 anos. 

A esposa do douradense e o outro ocupante foram encaminhados ao Hospital Beneficente Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!