Colisão frontal entre veículos mata mulher e deixa irmão ferido na BR-158

A terceira pessoa envolvida, o condutor da Hilux, de 70 anos, não sofreu ferimentos

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher, de 30 anos, morreu nessa sexta-feira (18), após o veículo Chevrolet/Tracker em que estava se envolver em um grave acidente de trânsito com uma caminhonete Toyota/Hilux, na BR-158, em Aparecida do Taboado.

A mulher era passageira e o irmão conduzia o Tracker, no sentido de Paranaíba para Aparecida do Taboado, enquanto a Hilux, trafegava no sentido contrário, informou o Corpo de Bombeiros Militar.

Em dado momento, os veículos colidiram frontalmente, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na hora e o seu irmão teve fraturas nos braços e pernas, sendo encaminhado até a Santa Casa de Aparecida do Taboado. O condutor da Hilux, de 70 anos, não sofreu ferimentos.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) orientou o trânsito parcialmente bloqueado e ajudou o Corpo de Bombeiros Militar de Aparecida do Taboado nas remoções das vítimas. A Polícia Civil e a Perícia Criminal também prestaram atendimento.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!