Acusado de roubo em Campo Grande é preso em Ivinhema

Ação envolveu policiais civis de Fátima do Sul, Deodápolis, Glória de Dourados e Ivinhema, também ouve apoio da Polícia Militar

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Fátima do Sul, com apoio das Delegacias de Polícia de Glória de Dourados, Deodápolis e Ivinhema, bem como da Polícia Militar cumpriu, um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 27 anos, acusado de roubo. O homem é suspeito de um roubo de joias praticado em Campo Grande no ano de 2015.

Após diversas diligências e perseguição, o morador de Deodápolis foi preso na cidade de Ivinhema, nessa sexta-feira (18). O preso também possui registros criminais por tráfico de drogas e extorsão.

O suspeito foi recolhido a uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul onde ficará à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!