Defron prende dupla em Dourados com tablete de cocaína avaliado em R$ 50 mil

Da Redação


A Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) no âmbito da “Operação Hórus” apreendeu, nessa quinta-feira (24), quase um quilo de cocaína e prendeu duas pessoas no município de Dourados.

Os investigadores obtiveram a informação de que duas pessoas em uma motocicleta entregariam entorpecentes em uma residência situada no Jardim Guaicurus, município de Dourados.

Munidos com essas informações, os policiais passaram a monitorar a região e por volta das 11h, visualizaram que uma motoneta Honda/Biz de cor cinza, com um homem e uma mulher, estava parada em uma rua do bairro. Os suspeitos estavam olhando para os lados como se estivem a procura de alguém para recebê-los, aparentando bastante nervosismo, em atitude bem suspeita.

Os agentes optaram pela abordagem e identificaram as pessoas, sendo uma mulher, de 25 anos, e um homem, de 27 anos. Em um primeiro momento, eles não souberem informar o que estavam fazendo naquele local, apresentando informações confusas e contraditórias. Posteriormente, a mulher disse que estava na região a procura de uma casa para entregar algo, no entanto, não soube dizer aos policiais quem seria o destinatário da encomenda e tampouco o que seria entregue.

Ante o impasse, os policiais revistaram a motoneta do casal e encontraram dentro do compartimento de capacetes uma bolsa feminina contendo em seu interior um tablete de cocaína, momento em que confessaram o crime, alegando que foram contratados por um desconhecido para transportar o entorpecente até aquele local e que por esse serviço receberiam certa quantidade em dinheiro.

Os envolvidos foram encaminhados para a sede da Defron, e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

O entorpecente após pesado totalizou 845 gramas, material avaliado em quase R$ 50 mil nos grandes centros.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!