Caminhoneiro é preso com arma de fogo na cabine de carreta em Nova Andradina

Ação da PRF aconteceu na BR-376 nas proximidades do frigorífico JBS

Da Redação


Um caminhoneiro, de 32 anos, foi preso nesse domingo (27), por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, em Nova Andradina. Ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) aconteceu na BR-376 nas proximidades do frigorífico JBS.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram um Volvo/FH 400 conduzido pelo suspeito.   

Ao solicitar os documentos do veículo e carga transportada, os agentes perceberam o nervosismo e incômodo do condutor no momento em que se aproximavam da cabine, levantando suspeita de que poderia conter algum ilícito dentro do veículo. Em busca veicular, foi encontrado um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas.

Aos policiais o suspeito afirmou que a transportava para a sua segurança, mas disse não possuir nenhum documento daquele armamento e que o adquiriu em uma fazenda pelo valor de R$ 1,2 mil há um ano e meio.

Portanto, foi dada voz de prisão ao condutor pelo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, tendo sido apresentado à autoridade da Polícia Judiciária.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!