''Operação Nova Andradina'' prende suspeito de vender drogas via mensagens de celulares em Londrina

A ação é um desdobramento da “Operação Controle” deflagrada no início de janeiro deste ano pela SIG da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina em Londrina (PR)

Da Redação


A Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) prendeu, um homem e cumpriu 10 mandados de busca e apreensão em um edifício na rua Espírito Santo, centro de Londrina (PR), na manhã desta quarta-feira (30). 

Leia também

| Durante operação SIG prende suspeito de furtar R$ 12 mil de caminhonete no centro de Nova Andradina 

A ação é um desdobramento da “Operação Controle” deflagrada no início de janeiro deste ano pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina em Londrina (PR), contra suspeitos de furtarem dinheiro de caminhonete na cidade.  

Nesta nova fase, a Denarc apreendeu grandes quantidades de maconha, ecstasy, haxixe, LSD, metanfetamina além de R$ 2.012,00 em espécie e balanças de precisão. 

Momento da prisão do suspeito - Foto: Reprodução/Tarobá News

A operação foi denominada “Nova Andradina” e houve a prisão de um homem suspeito de praticar tráfico de drogas, as investigações apontaram que o esquema distribuía entorpecentes de Nova Andradina, para vários municípios do Paraná, conforme informou a polícia paranaense. 

Na primeira fase da operação, nove suspeitos foram presos. As equipes investigam os celulares usados pelos detidos, que contêm dados de negociações de compra e transporte dos entorpecentes. Em Londrina (PR), a operação contou com o auxílio de policiais de Curitiba (PR). 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!