Cães farejadores encontram 162 kg de maconha e skunk nas margens da MS-040 em Brasilândia

Nenhuma pessoa foi identificada como responsável pelo ilícito

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (30), 155 quilos de maconha e 10,25 quilos de skunk. Os 165,25 quilos das drogas foram abandonados em meio à vegetação às margens da rodovia MS-040, município de Brasilândia.

Os policiais foram informados por transeuntes, sobre intensa movimentação de veículos e pessoas na região. Os populares disseram ainda que tal fato, por ser atípico, chamou a atenção da comunidade.

A equipe do DOF saiu em diligência e solicitou apoio de uma equipe do Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar, de Três Lagoas. Durante as buscas, localizou-se a droga escondida em meio à vegetação. Nenhuma pessoa foi identificada como responsável pelo ilícito.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Brasilândia. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!