Morador de Batayporã é preso após agredir esposa em Nova Andradina

O agressor passou a desferir alguns socos e puxões de cabelo na vítima

Da Redação


Um homem, de 43 anos, morador em Batayporã, foi preso no início da madrugada deste sábado (2), em Nova Andradina, por violência doméstica, contra sua esposa, de 34 anos.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o casal estava com a filha, de 2 anos, mais outro casal que seria irmão e cunhada do suspeito, numa conveniência, quando passou a ter uma discussão devido o homem ter dito que sua cunhada era uma "biscate" e que ambas estariam de rolo com "macho" no banheiro.

Ao sair da conveniência, já dentro do veículo, o agressor passou a desferir alguns socos e puxões de cabelo na vítima.

Já na saída para Batayporã, próximo de um posto de combustível, o homem parou o veículo, desceu dizendo que iria no carro com seu irmão, deste modo, a vítima tomou o volante, momento em que suspeito puxou e atirou a mulher ao chão, pegou o carro e saiu em disparada dizendo estar indo para a cidade de Santa Rita do Pardo, levando consigo a criança.

A Polícia Militar passava pelo local na hora e encontrou a vítima sentada na calçada, chorando e pedindo socorro. Após coletar as informações, solicitou apoio da equipe da Polícia Militar de Batayporã, que abordou o suspeito quando chegava em sua residência.

O homem foi conduzido de volta para Nova Andradina, onde foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional onde passou por exame de corpo de delito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!