Motociclista morre após colisão com Jeep em Dourados

Benício passou por cirurgia e teve uma das pernas amputadas, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos

Luis Gustavo, Da Redação


Benício de Jesus Sá, de 42 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (4), depois de ser vítima de um acidente no último sábado (2), no anel viário próximo à empresa Coamo, em Dourados.

Conforme informado pelo site "Dourados News", a vítima cumpria pena em regime semiaberto e seguia para a unidade, quando por volta das 18h30, do último sábado, em circunstâncias ainda apuradas ele perdeu o controle da motocicleta modelo Honda/Titan 160, cor vinho, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um Jeep conduzido por um homem de 42 anos.

A vítima foi socorrida pelo Samu 192 e equipe do Corpo de Bombeiros Militar, sendo encaminhada ao Hospital da Vida. Benício passou por cirurgia e teve uma das pernas amputadas, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, indo a óbito por volta das 14h30 desta segunda-feira (4).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!