Dois indígenas são presos por tentativa de estupro em Batayporã

Crime ocorreu no último sábado (3) e Polícia Civil prendeu suspeitos nesta quinta-feira (7)

Da Redação


Dois homens, de 23 e 25 anos, de origem indígena, foram presos na manhã desta quinta-feira (7), em Batayporã, suspeitos de praticarem tentativa de estupro contra uma mulher, no último sábado (3), em via pública do Residencial Batisteti.

Segundo consta, dois homens, mediante emprego de violência, teriam agarrado pelos braços, uma mulher que transitava pelo local, e com ela, desejavam praticar crimes sexuais.

Oportunidade em que, ela teria conseguido se defender e se livrar dos agressores, vindo a correr e, ainda assim, os debelados teriam tentado a perseguir, mas não conseguiram, por razões alheias à vontade deles.

De modo que, desde a notícia dos fatos, a Polícia Civil realizou uma série de diligências investigatórias e conseguiu identificar os suspeitos.

Razão pela qual, com a identificação dos investigados, representou pela prisão preventiva deles, à qual contou com parecer favorável do MPE (Ministério Público Estadual) e deferimento pelo Poder Judiciário.

Então, na manhã de hoje, foi dado cumprimento aos dois mandados de prisão e, nos próximos 10 dias, deve concluir as investigações.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!