4 armas de CAC são furtadas de residência em Nova Andradina

Crime aconteceu nessa sexta-feira (8) e Polícia Civil investiga o caso

Da Redação


Um homem, de 57 anos, CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), teve quatro armas furtadas nessa sexta-feira (8), de sua residência localizada na Vila Operária, em Nova Andradina.

Segundo a vítima, passou o período vespertino ausente e ao retornar à residência, encontrou o imóvel violado, com a porta arrombada e com todos os seus pertences revirados.

Ao verificar seu cofre, onde guardava suas armas de fogo, estava na área do lado de fora da residência e com sua porta arrombada, onde deu falta de todas as suas armas e munições.

O homem ainda relata que, para arrombarem o cofre, o autor utilizou-se de uma serra makita que ele possuía na residência. O local não dispõe de câmera de segurança.

 Cofre onde estavam as armas foi arrombado - Foto: Jornal da Nova

Foram furtadas uma carabina fuzil calibre 22, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 357. Também foram furtadas 500 munições calibre 9mm; 500 munições calibre 22; 75 munições calibre 357 e 70 munições calibre 12, todas da marca CBC.

Equipes da Perícia Criminal, Papiloscópica e SIG (Seção de Investigações Gerais) foram acionadas e investiga o caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!