Mulher é presa suspeita de comercializar drogas em seu bar no Durval Andrade Filho

Foram apreendidas porções de maconha e crack além de uma pedra bruta de crack

Luis Gustavo, Da Redação


Proprietária de um bar no bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina, foi presa suspeita de traficar drogas em seu estabelecimento e também via aplicativo WhatsApp. A prisão foi efetuada por uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 4h deste sábado (9).

Leia também

Jovem é preso suspeito de comercializar cocaína na Espírito Santo

Denúncia levou os policiais até o endereço, onde havia vários usuários de drogas, que se dispersaram com a chegada da equipe. Regiane Schnorr Pereira, de 42 anos, foi abordada na avenida Eulenir de Oliveira Lima, onde dispensou uma porção de droga, próximo de uma árvore.

Com a suspeita estavam porções de crack e maconha. Já no bar, os policiais encontraram uma pedra bruta de crack pesando 20,50 gramas e R$ 372,00 em notas diversas, além de máquina de cartão e três aparelhos celulares.

Regiane recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o flagrante foi lavrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!