Mulher é encontrada morta e ex-marido detido como suspeito do crime em Dourados

A vítima apresentava ferimento na cabeça, o que pode ter determinado a causa da morte

Luis Gustavo, Da Redação


Gislaine Aparecida Martins, de 30 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (11), no interior da casa onde morava, localizada na rua C-2, no Jardim Carisma, periferia de Dourados. A vítima foi localizada junto ao filho de sete anos, que teria permanecido na casa após o crime.

A Polícia Militar através da Força Tática, atendeu a ocorrência, onde a vítima apresentava ferimento na cabeça, o que pode ter determinado a causa da morte, publicou o site "Dourados News". Ela já estava morta na casa há aproximadamente 24 horas.

Um homem que seria o ex-marido da vítima, foi detido e é o principal suspeito do crime, que está sendo tratado como feminicídio.

Gislaine estava separada de Alex de Lima Silva, 35 anos, principal suspeito, desde janeiro deste ano. Eles tinham dois filhos, uma criança de um ano e três meses e um bebê de apenas três meses de vida. O menino de sete anos, que estava na casa, é fruto de outro relacionamento da mulher.

Após o trabalho da Perícia Criminal, o corpo de Gislaine foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), de Dourados, onde deverá ser submetido a exame de necrópsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!