Polícia Civil esclarece autoria de furto em Anaurilândia e recupera celular subtraído

Da Redação


Nessa terça-feira (12), a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia finalizou, investigação do furto de um aparelho celular ocorrido na área central da cidade.

A vítima, uma mulher, de 58 anos, estava sentada em um banco no centro da cidade, quando, ao conversar com um amigo, levantou-se e deixou o telefone em cima do banco. Nesse momento, uma pessoa o subtraiu.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, investigadores da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar conseguiram identificar o suspeito por meio das câmeras de segurança existentes no local, e, em diligências posteriores, conseguiram recuperar o aparelho em posse do suspeito, um homem, de 57 anos.

O celular, avaliado em aproximadamente R$ 800,00 foi restituído à vítima em perfeitas condições.

O inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário e ao MPE (Ministério Público Estadual), sendo que o suspeito responderá pelo crime de furto, podendo ser condenado a uma pena que varia de 1 a 4 anos de reclusão e multa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!