Traficante é preso com 30 kg de haxixe marroquino em Santa Rita do Rio Pardo

Suspeito confessou que pegou a droga em Sete Quedas e levaria para cidade de Adamantina (SP)

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem, de 22 anos, acompanhado de uma adolescente, de 17 anos, foram flagrados com um carga de entorpecentes, em um veículo, ma MS-395, em Santa Rita do Pardo. Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Três Lagoas, que flagrou a ação na tarde dessa terça-feira (12).

Os policiais realizavam abordagem para fiscalização de trânsito na MS-395, quando abordaram o veículo Fiat/Uno de cor branca, conduzido pelo suspeito e tendo a menor como passageira.

A equipe policial em conversa sobre o destino dos ocupantes, logo observou divergência no itinerário do destino, sendo solicitado a vistoria veicular.

Em uma busca minuciosa, foi encontrado em um fundo falso, a carga de haxixe marroquino, que posteriormente totalizou 30,360 quilos.

Aos policiais, o suspeito confessou que pegou a droga em Sete Quedas, região de fronteira e levaria para cidade de Adamantina (SP), onde receberia o valor R$ 8 mil pelo transporte.

Os envolvidos, veículo e carga de entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 2,1 milhões.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!