Pai é preso suspeito de estuprar filha por 5 anos na própria casa em Fátima do Sul

A adolescente foi amparada pelo Conselho Tutelar da comarca e informou que o pai possuía uma espingarda e a ameaçada caso o denunciasse

Da Redação


Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha, de 16, em Fátima do Sul, na terça-feira (12). A adolescente foi vítima dos abusos dos 11 aos 16 anos, de acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil.

O suspeito foi preso após a filha denunciar os crimes sexuais. O homem foi enquadrado nos crimes de estupro majorado e estupro de vulnerável.

"De acordo com o que foi apurado, a adolescente não suportou mais o quadro de agressão sexual e fez denúncias contra o pai, relatando que desde que tinha 11 anos era abusada por ele, e que inclusive, no dia anterior à denúncia teria sido abusada novamente", detalha nota compartilha pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul.

Assim que fez a denúncia, a adolescente foi acolhida pelo Conselho Tutelar. Durante depoimento especial, a vítima disse que o pai a ameaçava com uma espingarda, caso ela denunciasse os abusos sexuais.

O homem foi preso se escondendo em um canavial da cidade. A Justiça deferiu medida protetiva para a vítima.

A espingarda do suspeito foi apreendida. O homem segue preso. O caso é investigado pela DAM de Fátima do Sul.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!