Morador de Nova Andradina é morto a tiros em Sidrolândia

Maykom Jhonatam Martins dos Santos, de 22 anos, estava há 20 dias naquela cidade

Da Redação


Morador de Nova Andradina, Maykom Jhonatam Martins dos Santos, de 22 anos, morreu após ser baleado no peito na noite dessa sexta-feira (15). O crime aconteceu na rua Getúlio Pereira Arruda, no Residencial Castanha Dois, em Sidrolândia.

Por volta das 16h, segundo a esposa da vítima, Maykom saiu de casa dizendo que iria comprar uma corrente, mas não teria dado detalhes de onde, com quem e se estava com dinheiro. Quando voltou para casa, por volta das 20h, a mulher relata que ouviu um carro parando em frente ao imóvel e o rapaz conversando com alguém.

Após conversa rápida, sem saber o teor, a mulher escutou em seguida, quatro disparos e o veículo arrancando, que os disparos foram na via urbana.

A vítima baleada no peito do lado direito, conseguiu ir até a residência de uma tia e lá conseguiram levar ele ainda com vida para o hospital, mas não sobreviveu.

A reportagem apurou que durante o trajeto, Maykom não relatou quem fez os disparos, sempre permanecia calado.

Ele e a esposa estavam morando há 20 dias em Sidrolândia, anteriormente moravam em Nova Andradina. A mulher relatou na polícia que não há informações ou reclamações da vítima com relação a ameaças ou perseguição que estaria sofrendo.

No bolso da vítima havia um pino de cocaína. Maykom tinha passagens por roubo, furto, receptação e ameaça. Sua última ocorrência foi de violência doméstica registrada na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Nova Andradina, no ano passado.

Corpo da vítima, após exames no IML (Instituto Médico Legal) deve ser traslado para Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!