Homem é preso após agredir amásia e dirigir embriagado em Nova Andradina

A vítima, que teria medida protetiva em desfavor de seu amásio, chegou no Hospital Regional reclamando de dor, dizendo que foi agredida pelo homem.

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem, de 59 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (15), após agredir sua amásia e dirigir sob efeito de álcool, no bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina.

A vítima, que teria medida protetiva em desfavor de seu amásio, chegou no Hospital Regional reclamando de dor, dizendo que foi agredida pelo homem.

O suspeito estava junto e insistiu em permanecer como acompanhante, mas diante das declarações da mulher, foi impedido de permanecer no local e saiu dirigindo um veículo Fiat/Uno.

A Polícia Militar foi informada e se deparou com o veículo, sendo realizada a abordagem, com o suspeito foi encontrado um corote aberto. No carro também tinha uma sacola com dez garrafas de cerveja.

O homem estava com a habilitação vencida e declarou que teve um desentendimento com a vítima e que fez uso de bebida alcoólica. Foram tomadas as medidas administrativas referente ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro), bem como o veículo removido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por estar com licenciamento vencido.

A embriaguez foi comprovada pelo teste de 'bafômetro' e o homem preso e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!