Após ameaça e descumprimento de medida protetiva, homem é preso em Nova Andradina

Ação da Polícia Militar aconteceu na tarde dessa sexta-feira (15), na região central da cidade

Da Redação


Um homem, de 57 anos, foi preso no âmbito da violência doméstica na tarde dessa sexta-feira (15), em Nova Andradina. Vítima, de 54 anos, tinha medida protetiva contra o suspeito.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na avenida Alcides Menezes de Farias, onde a equipe se deparou com a vítima aos prantos chorando e sendo consolada por seu filho, de 27 anos.

À polícia ele informou que seu pai estaria fazendo ameaças contra sua mãe, como se faz de forma costumeira, além disso, puxando seus cabelos.

Outro filho, de 34 anos, havia tentado intervir na situação para que não evoluísse, segurando o suspeito, mas ambos acabaram entrando em vias de fatos, causando lesões corporais recíprocas leves aparentes nos dois.

Ao entrar no imóvel, o suspeito aparentava estar sob efeito de substancias psicoativas, com falas desconexas e mobilidade motora comprometida.

Já no local, o terceiro filho da vítima, de 36 anos, que também presenciou os fatos, relatou que mãe possui medidas protetivas em desfavor do pai.

O homem foi preso e encaminhado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Ele foi autuado por lesões corporais reciprocas, ameaça, vias de fato e descumprimento da medida protetiva.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!