Em Nova Andradina, homem é preso após perseguir ex-mulher e fazer ameaças

Suspeito, de 50 anos, foi na Delegacia saber o que estava acontecendo e acabou preso em flagrante

Da Redação


Um homem, de 50 anos, foi preso na tarde desse sábado (16), por perseguir e fazer ameaças contra sua ex-mulher, também de 50 anos, em Nova Andradina.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h50, para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Vicente de Paulo.

Pelo local, em contato com a vítima, relatou que seu ex-esposo que está separado aproximadamente seis meses está perturbando-a desde o último domingo, após saber que ela está em um novo relacionamento e o suspeito não aceita a situação.

Diante disso, ele foi até a residência da vítima, bateu no portão querendo entrar, ameaçou dizendo que vai jogar o carro sobre ela quando estiver transitando em via pública com sua Honda/Biz.

Tendo sua tranquilidade violada e temendo por sua vida, a mulher não hesitou em acionar a polícia, mas com a chegada da viatura, o homem já havia saído do local tomando rumo ignorado.

A mulher foi registrar a ocorrência na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e no momento da elaboração do boletim, o suspeito chegou para saber o que estava acontecendo e acabou preso em flagrante.

À polícia vítima manifestou interesse em representar contra o ex-marido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!