Homem é preso por manter mulher e filho em cárcere privado em Nova Andradina

Vítima, de 20 anos, relatou que era agredida e recebia ameaças do suspeito

Da Redação


Um homem, de 39 anos, foi preso na madrugada deste domingo (17), suspeito de manter a mulher, de 20 anos e um filho, de 2 anos, em cárcere privado. Ele também agredia e ameaçava a vítima. O fato aconteceu na Vila Operária, em Nova Andradina.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi comunicada por meio da Rede Rádio que alguém havia postado um pedido de socorro no status do aplicativo WhatsApp, no qual constava o endereço, cuja solicitação era de que a polícia fosse acionada, pois havia uma situação de violência e cárcere privado.

Viaturas foram para o local, bem como uma equipe da Força Tática. Depois de verem a situação de encarceramento, os policiais arrombaram a porta e encontraram a vítima e uma criança.

Logo ela relatou estar sendo agredida constantemente e mantida presa na residência, sem comunicação externa por um período de aproximadamente um mês. Ainda disse que sofre agressão física, ameaça contra sua vida, privação da liberdade dentre outros fatores de violência doméstica.

Para conseguir contato com a central da Polícia Militar, com um descuido do agressor ela acabou descobrindo que seu aparelho celular estava escondido atrás de um espelho. Rapidamente conseguiu fazer a postagem sem que ele percebesse, tão logo ele deixou a residência e ela buscou novamente o celular e conseguiu fazer a chamada.

Quando os policiais chegaram no imóvel, o homem não se encontrava mais no local. Várias diligências naquele momento foram realizadas, mas ele não foi encontrado.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e, em seguida ao Hospital Regional para o exame de corpo de delito.

Durante o registro da ocorrência e pedido de medida protetiva, a Força Tática encontrou o suspeito que estava voltando para casa. Ele foi preso e apresentado na unidade policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!