Homem faz vídeo com arma ameaçando policiais e morre após troca de tiros em Três Lagoas

Suspeito tinha várias passagens por receptação, ameaça e lesão corporal dolosa

Luis Gustavo, Da Redação


Roberto Ferreira, de 51 anos, morreu em uma troca de tiros com policiais militares no distrito de Arapuá, em Três Lagoas. O caso aconteceu nesta segunda-feira (25), depois que ele havia publicado um vídeo, onde ameaçava de morte os agentes da segurança.

A troca de tiros foi por volta das 18h30, após o vídeo onde Roberto aparece com uma arma em mãos circular na internet, conforme o site "Midiamax". 

Os policiais foram até a casa e ao chegarem ao local, Roberto que estava sentado na varanda, tirou uma arma da cintura e correu para dentro da residência.

Os policiais pediram que Roberto jogasse a arma no chão e se entregasse, mas ele se negou, “se entrar eu atiro”. Nisto, os policiais entraram na residência e Roberto passou a fazer disparos contra eles, que revidaram.

Roberto foi atingido, sendo socorrido para um hospital, mas não resistiu e morreu. A arma que estava com ele foi apreendida.

Segundo informações da polícia, Roberto tinha várias passagens por receptação, ameaça e lesão corporal dolosa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!