Polícia Militar prende homem com arma de fogo artesanal em Batayporã

Suspeito disse que comprou a arma em uma carvoaria

Luis Gustavo, Da Redação


A equipe de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu, na noite de sábado (30), um homem, de 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em Batayporã.

Os policiais realizavam policiamento preventivo, quando receberam informações de que um homem, já conhecido no meio policial por passagens de tráfico de drogas e roubo, estaria portando arma de fogo no intuito de intimidar moradores da região.

Na denúncia constava ainda que o mesmo estaria em um bar na Vila Nidio Boffo, na rua Sergipe, esquina com rua Francisco Bartiman.

Em posse das informações, a equipe policial realizou rondas nas proximidades e avistou o suspeito sentado em uma cadeira. Ao visualizar a viatura policial, ele tentou fugir do local onde se encontrava, mas foi contido e abordado.


Com ele foi encontrada uma arma artesanal calibre 22, carregada com uma munição pronta para disparo. Questionado onde havia comprado a arma, o homem respondeu que tinha adquirido em uma carvoaria.

A arma de fogo juntamente com o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã para o registro da ocorrência policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!