Dupla oriunda do Paraná é presa pela SIG no momento que realizaria o tráfico de drogas em Batayporã

Ação policial envolveu policiais civis de Batayporã que resultou na apreensão de quatro quilos de maconha

Da Redação


Gabriel Sobrinho Ribeiro, de 22 anos, e Vinicius dos Santos Bizacha, de 23 anos, foram presos e autuados em flagrante suspeito de tráfico de drogas, nessa terça-feira (3), em Batayporã, por equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Nova Andradina.

Leia também

| SIG flagra mulher com cocaína avaliada em R$ 11 mil na Praça do Conviver

 

Os investigadores da SIG em diligências com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na região do Vale do Ivinhema, receberam denúncia de que dois homens oriundos da cidade de Paranavaí, no Estado do Paraná, estariam indo para Batayporã, com a finalidade de efetuar uma entrega de tabletes de maconha.

A informação recebida indicava que os investigados estariam na cidade de Batayporã, nas proximidades de uma oficina mecânica, devido a problemas mecânicos em seu veículo.

Sendo assim, a equipe imediatamente se dirigiu ao local mencionado para averiguação da denúncia e juntamente com uma equipe da Polícia Civil de Batayporã, encontrou os dois suspeitos, cujas características correspondiam à descrição fornecida na informação.

Além disso, foi identificada uma mochila em posse dos suspeitos. Após buscas, foram encontrados quatro tabletes de maconha, devidamente embalados e acondicionados para o transporte, pesando mais de quatro quilos.

Assim sendo, a dupla do tráfico foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!