PF cumpre mandados contra tráfico de drogas e organização criminosa em Dourados

De acordo com a Polícia Federal, a operação cumpriu 3 mandados de busca e apreensão

Da Redação


A Polícia Federal deflagrou, nessa terça-feira (3), a “Operação Fim da Linha”, que investiga uma suposta organização criminosa voltada ao tráfico de drogas interestadual. Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão na cidade de Dourados.

Segundo a PF, as investigações tiveram início em 2022, após a apreensão de 100 quilos de cocaína e uma tonelada de maconha na cidade de Deodápolis pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

No decorrer das investigações, a polícia identificou que a organização criminosa realizava o transporte de drogas para outros estados, tendo a cidade de Dourados como local de depósito e de preparação para o transporte.

Ainda segundo a PF, os suspeitos utilizavam sofisticados métodos de ocultação das substâncias ilícitas em caminhões e em suas cargas.

O nome da operação faz referência ao local que os investigados usavam como entreposto de armazenagem da droga, localizada na zona rural do município.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!