Homem morre em confronto com a polícia durante operação em Maracaju

Eduardo, considerado o principal alvo das investigações, membro de facção criminosa, teria resistido à prisão

Luis Gustavo, Da Redação


Eduardo Carneiro da Silva, de 41 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (5), após entrar em confronto com policiais militares e civis, na cidade de Maracaju.

Segundo o "Dourados News", a troca de tiros aconteceu durante cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão, ação que faz parte da "Operação Katharisma", deflagrada para combate ao tráfico de drogas e organização criminosa atuante no município.

As equipes estiveram em seis endereços e a ação conjunta resultou na prisão de três homens em flagrante. Eduardo, considerado o principal alvo das investigações, membro de facção criminosa, teria resistido à prisão.

A "Operação Katharisma" contou com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, com apoio do Choque de Campo Grande, equipe da Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul e equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Dourados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!