Homem é preso após tentar matar estrangeiro em Nova Andradina

Crime aconteceu no início da madrugada deste sábado (7), na rua Espírito Santo

Da Redação


Um homem, de 43 anos, identificado por André Edmar da Silva foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio no início da madrugada deste sábado (7), em Nova Andradina. Vítima, de 48 anos, de nacionalidade haitiana, foi golpeada com uma facada na região do abdômen.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu em um bar localizado a rua Espírito Santo esquina com a rua Walter Hubacher.

Uma equipe policial militar realizava patrulhamento pela região, quando foi abordada por clientes do estabelecimento que relataram que havia acabado de acontecer uma tentativa de homicídio.

Aos policiais a vítima comunicou o que havia acontecido, mostrou o ferimento e apontou o suspeito, que estava poucos metros do local.    

 Faca utilizada pelo suspeito para desferir golpe no haitiano - Foto: Jornal da Nova

Em abordagem ao André Edmar da Silva, ele portava uma faca tipo frigorífica com uma lâmina de 28 centímetros de comprimento. Quando questionado sobre o incidente, ele confessou o ataque e explicou que a vítima, estava acompanhada de sua esposa. Ainda relatou que ele e sua esposa estavam no bar e que se afastou momentaneamente de sua mulher. Ao procurá-la, encontrou-a a cerca de 100 metros do local, na companhia da vítima.

O suspeito afirmou que correu em direção dos dois com a intenção de matá-los, mencionando que costuma carregar a faca consigo e tinha a intenção de usá-la. Sua esposa saiu correndo e conseguiu escapar, mas a vítima foi alcançada, sofrendo dois golpes no abdômen, sendo um deles transfixou.

A vítima conseguiu correr e buscou refúgio no bar, e o suspeito o seguiu com o objetivo de concluir o ato, pois temia por sua vida caso a vítima sobrevivesse.

Participe do canal do Jornal da Nova no WhatsApp 

Por sua vez, a vítima afirmou que estava aproximadamente 100 metros do estabelecimento e que o suspeito se dirigiu a ela, alegando que estava com sua esposa, embora a vítima não soubesse quem era a esposa do agressor.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional e o suspeito preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.

Segundo a polícia, tanto o suspeito quanto sua esposa, são conhecidos no meio policial por serem usuários de drogas e ostentam vários registros de ocorrência em seus desfavores.

No momento do registro policial na Delegacia de Polícia, o suspeito afirmou que seu intento era ceifar a vida da vítima, pois ficou furioso ao ver sua mulher em intimidades com a vítima.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!