Pistoleiros invadem casa e executam quatro pessoas em Ponta Porã

Todos os mortos seriam integrantes de um grupo criminoso que atua na região de fronteira entre os dois países

Luis Gustavo, Da Redação


Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (7), em Ponta Porã, cidade brasileira na fronteira com o Paraguai através de Pedro Juan Caballero. Todos eram investigados pela polícia paraguaia por suspeita de crimes cometidos na região de fronteira.

De acordo com o site "Dourados News", as vítimas foram identificadas como Jonas Wesley Moraes, de 18 anos, Xilon Henrique da Silva, de 19 anos, Gabriel dos Santos Peralta, de 16 anos, e o paraguaio Salomon Solis Lopez, de 20 anos.

Participe do canal do Jornal da Nova no WhatsApp 

Todos seriam integrantes de um grupo criminoso que atua na região de fronteira entre os dois países. A casa onde o quarteto foi atacado por pistoleiros seria uma espécie de abrigo, e no local a polícia brasileira encontrou três pistolas calibre 9 milímetros apreendidas para andamento das investigações.

A Polícia Nacional do Paraguai vem atuando junto às autoridades brasileiras. Todos os corpos foram encaminhados ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!