Vítima do acidente no anel viário morre no Hospital Regional em Nova Andradina

Cátia Cilene Bezerra Dantas, de 52 anos era moradora de Angélica

Luis Gustavo, Da Redação


Cátia Cilene Bezerra Dantas, de 52 anos, residente em Angélica, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional em Nova Andradina. Ela é uma das vítimas do grave acidente ocorrido no dia 3 de outubro, na segunda alça do anel viário, próximo da ponte do Córrego Umbaracá.

Leia também

Acidente grave deixa 9 feridos no anel viário em Nova Andradina

O acidente envolveu uma Fiat/Toro, uma ambulância e uma carreta, e segundo relato de testemunhas, a batida teria acontecido depois de uma tentativa de ultrapassagem em local proibido por parte da picape. Cátia era ocupante da Fiat/Toro.

Ao todo, nove pessoas foram socorridas, três do veículo Toro e seis da ambulância, as vítimas foram transportadas por unidade de resgate do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e pela ambulância da Prefeitura de Nova Andradina, ao pronto socorro do Hospital Regional.

Cátia Cilene Bezerra Dantas, de 52 anos, era ocupante da Fiat/Toro - Foto: Redes sociais

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!