Polícia Militar resgata mãe e filha de cárcere privado em Bataguassu

Mulher sofria agressões físicas, ameaças de morte, violência psicológica no âmbito familiar, além de ser proibida de sair do imóvel

Da Redação


A Polícia Militar resgatou, em conjunto com o Conselho Tutelar, uma jovem, de 19 anos e uma criança, de 3 anos, em situação de cárcere privado, em Bataguassu. Fato registrado nessa quarta-feira (11).

Participe do canal do Jornal da Nova no WhatsApp 

Conforme informações policiais, as vítimas estavam sendo mantidas em cárcere privado por parte do seu amásio, no Jardim Campo Grande.

Quando os policiais chegaram no local, o suspeito não estava, mas a vítima relatou que sofria agressões físicas, ameaças de morte, violência psicológica no âmbito familiar, além de ser proibida de sair do imóvel.

Uma testemunha confirmou tais agressões sofridas pela vítima e que ela era proibida de sair de casa.

Ao ser resgatada, a mulher apresentava lesões visíveis no pescoço e no rosto.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada como cárcere privado, lesão corporal dolosa e ameaça, todas no âmbito da violência doméstica. A vítima requereu medida protetiva.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!