Mulher é presa em Maracaju com veículo roubado em que vítima ficou em cárcere privado na capital

Da Redação


Em Vista Alegre, distrito de Maracaju, uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional daquele município prendeu, nessa terça-feira (17), uma mulher em posse de um veículo roubado na MS-462.

Os policiais receberam uma informação via aplicativo WhatsApp, que um veículo Ford/Ka que havia sido tomado de assalto na noite do dia anterior, estava seguindo para Ponta Porã, após a vítima, um motorista de aplicativo, ter embarcado dois passageiros em frente ao Shopping Campo Grande, e que depois de rendido, mantido em cárcere privado próximo a um córrego da capital.

Participe do canal do Jornal da Nova no WhatsApp 

A equipe policial realizou diligências pela região da rodovia MS-462 com BR-267, localizou o veículo abandonado com pneu rasgado às margens da via, que logo em seguida aproximou-se um táxi com uma passageira, de 36 anos, informando que o veículo pertencia a ela e que teria pedido carona ao taxista para comprar uma roda para o carro na cidade de Maracaju e que iria seguir viagem para cidade de Ponta Porã.

Os policiais fizeram contato com a vítima, que foi liberada do cárcere e estava na Delegacia  de Polícia registrando ocorrência.

Aos policiais, a mulher disse que não sabia que o carro era roubado, mas que tinha emprestado o veículo de um ex-marido de sua amiga para buscar os filhos, em Ponta Porã.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!