Advogado tem residência furtada e encontra suspeito usando suas roupas no centro de Nova Andradina

Vítima reconheceu todos os seus pertences, tais como perfume, ferro de passar roupas, shampoo, condicionador, toalha de banho, calça jeans, várias camisetas e bermudas

Luis Gustavo, Da Redação


Advogado de 33 anos, teve sua residência arrombada e furtada, na madrugada de terça-feira (17), e encontrou o suspeito com alguns de seus pertences, nessa quarta-feira (18), no centro de Nova Andradina.

A vítima estava na rua Walter Hubacher, quando na frente de um restaurante, avistou um homem trajando suas roupas, ou seja, uma bermuda florida, uma camisa de cor preta, um par de sapatos de cor preta e um boné de cor preta. O suspeito ainda levava consigo uma mala, que o advogado reconheceu sendo de seu pertence.

Participe do canal do Jornal da Nova no WhatsApp

O advogado deteve o suspeito, de 38 anos, acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão. Ao verificar o interior da mala, a vítima reconheceu todos os seus pertences, tais como perfume, ferro de passar roupas, shampoo, condicionador, toalha de banho, calça jeans, várias camisetas e bermudas.

Contudo, a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e sua carteira de bolso, a qual continha a quantia de R$ 500,00, não foram encontradas.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o furto foi registrado.

Outro furto

Também nessa quarta-feira (18), uma mulher, de 33 anos, relatou que seu aparelho celular foi subtraído do interior de seu veículo, que estava destrancado, estacionado em frente ao Senai, na avenida Ivinhema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!