Polícia Civil prende traficante que vendia cocaína para alta sociedade em Maracaju

Da Redação


Nessa sexta-feira (20), durante cumprimento de um mandado de busca domiciliar, a Polícia Civil prendeu, um homem, de 26 anos, por armazenar cocaína, maconha e anabolizantes estrangeiros. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Maracaju, no bairro BNH.

Na residência foram apreendidas 80 porções de cocaína, porções de maconha e três caixas de anabolizante estrangeiro, do tipo Durateston, além de dinheiro, duas balanças de precisão com resquícios de drogas e celulares novos na caixa, prontos para revenda.

O proprietário recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e poderá responder também por contrabando. Ele foi encaminhado, juntamente com todos objetos apreendidos, para a Delegacia de Polícia.

Ao ser indagado, o conduzido afirmou que de fato vendia entorpecente e que, inclusive, era responsável por abastecer cocaína para parcela da alta sociedade. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!